16 maio, 2012

SENTIMENTO


   Tenho vários momento de loucuras, o principal acontece quando falo de amor.
 Tenho um, mais não quero mais 
 Tenho uma paixão, mais também não quero.
 Tenho um friozinho, mais não quero dormir.
 Tenho a obrigação de ser gentil, mais ser louco e mais divertido.
 Tenho palavras que podem me definir em uma frase, mais prefiro saborear a dor dos outros que correm de suas verdades plantadas perante aos seus olhos, mais assim mesmo fecham seus olhos em um quarto escuro a espera de um socorro que nunca chega e nem chegara.
Tolos são todos que dizem que não existe o momento loucura, esses sim deveriam estar sentados em cadeiras e sendo tratados com uma dose de realidade.


                                             Joanderson Ribeiro 16-05-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANTO QUE SIM

O inesperado e sempre tendencioso aos olhos humanos. O talvez é sempre uma prática do suposto sim com uma leve pitada do não. Ligeiramente...