04 março, 2012

ATENDA-ME


São tantas palavras que tinha em mente para assim te falar da minha deliquencia mais apenas um sorriso simples e sagaz saiu do meu rosto.

Andando e falando esqueci do agora e fui viver uma especia de sonho de olhos abertos. 
Parei no tempo quando seu sorriso chegava ate a mim através de um aparelho telefônico. 
Ao termino de alguns minutos computados por mim como segundos, tudo voltou ao normal, acordei  e assim fui viver mais alguns dias sem seus passos vindo em minha direção.
Quanto a você? Não sei por onde anda, mais tenho a convicção que um dia seus sonhos serão realizados e com certeza você faz parte dos meus.

E assim esse dia que ate pouco tempo atraz foi iluminado pelo sol e que neste exato momento as estrelas dão um show de beleza e também de solidão, mais sempre na certeza que amanhã não estarão mais ali, mais eu com certeza estarei aqui para te ver sorrir, rezar, acreditar, chorar e até mesmo ouvir suas confições de conflitos do dia a dia. 


Fui-me


Joanderson Ribeiro
04.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANTO QUE SIM

O inesperado e sempre tendencioso aos olhos humanos. O talvez é sempre uma prática do suposto sim com uma leve pitada do não. Ligeiramente...