19 janeiro, 2012

EU OU NÓS?

Eu estou possivelmente chateado comigo mesmo... 
Me chamam de loucos, mais todos tem razão.. 
sim sou louco e assumo, mais louco por cada pingo de verdade existente nos meus passos que construo a todo instante... 
Mal sabem eles que amanhã sera um novo dia, com novas espectativas e novos sonhos para serem revelados...
Enquanto isso o tempo não para, e junto com ele meu coração...
Tenho certeza que estas mesmas pessoas que me intitulam como o tal 'louco", são principiantes em seus passos, são pessoas que não sabem o verdadeiro valor de uma estrela que brilha no céu ou que possivelmente deixaram escapar por suas mãos seus sonhos que agora são insonias ensoladas em cada canto de seus olhares...

Descrevi e então tudo acabou como provavelmente começou...

Fui deixar meus pensamentos ultrapassar minha imaginação...



Joanderson Ribeiro
19.01.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANTO QUE SIM

O inesperado e sempre tendencioso aos olhos humanos. O talvez é sempre uma prática do suposto sim com uma leve pitada do não. Ligeiramente...