15 maio, 2011

OBSOLETO

Os acontecimentos de uma noite quente como a brasa do meu viver realmente aconteceu, porem hoje depois de longas horas passadas ainda tenho em mente muitos dos pequenos detalhes que me fazem suspirar afim de refaze-los a todo instante.
 Mais tudo isso foi uma solução que achei para te ter sempre em mente, sempre aqui perto de meus sonhos, não pelo que aconteceu mais pelo seu valor que cada centímetro de um momento aprazível.
Sonhos eternos 
Sonhos indefesos, sonhos que realmente fazem a realidade ser mais esquecida, mais como farei isso se eu ainda  acordo pela manhã com certos medos que vão muito além de um simples e enigmático prazer carnal.
Mais um dia tudo isso morre, junto com todas as insônias e os momentos que eram para sempre serão apagados.

Esquecidos como seu corpo...

Joanderson Ribeiro
15.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário