29 abril, 2011

PEGADAS SOBRE O MAR

PEGADAS SOBRE O MAR

Mesmo depois de varias horas olhando o mar ainda me surpreendo como a natureza perfeita, e assim mais uma tarde chega mais sempre na certeza que amanhã voltara trazendo a sua beleza espetacular, mais nada apagara da minha mente aqueles passos sobre a areia e ao mesmo tempo banhado por aquela água cristalina em meus pés, tão cansados quantos agora molhados.
Ainda tenho certezas que vão muito alem de seus pensamentos e sempre na certeza que um novo dia chegara trazendo mais esperanças ao meu coração ou mais caminhos para seus pés que parecem fortes como uma rocha.
Mais olhando o mar tão lindo que se faz presente em minha tarde parece que tudo que ficou apara traz foi apenas um viver e que aperte de agora tudo vai se resolver...
Enfim assim se vai mais uma tarde que tudo parecia maravilhoso, mais acaba como estas palavras breves que te escrevo para lembrar-te que DEUS e dono de toda esta beleza, ate mesmo de nossos olhos que parecem impinotizados por tal quadro pintado a Mão.
Palavra de um futuro correto e com pensamentos errados assim completa-me fazendo com que tudo seja lembrado por minha mente tão delinqüente quanto seus passos...

Fui caminhar no horizonte ate esquecer que tudo isso foi um sonho, mais tudo o que se nada ocorreu...

Joanderson Ribeiro
29.04.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário