17 março, 2011

PARTIREI

Sou mais um na vida que busca e acha, mais ao contrário do meu querer, prefiro ficar aqui sentado olhando la fora as arvores se balançando, assim como meu coração.
Mais tenho que levantar dessa pequena cadeira e deixar-me levar pelo vento que transpassa pelo meu corpo levando a poeira acumulada durante o dia, mais uma coisa que ele não levou foi a forte dor que não amar.
por isso tentarei ser feliz, ate amanha talvez
ou somente hoje
e o minimo da vida
mais assim mesmo tentarei levantar e gritar sem nem um pouco de pudor.
Sem mesmo uma esperança acumulada

Diante disso tudo, estou, lutando e relutando contra a alegria dasquelas arvores que lá fora balançam alegremente.
Mais adiante, um bosque completamente varido pela ventania que ainda pouco passou por aqui.
Fechei os olhos e assim parei de sonhar.


Joanderson Ribeiro
17. 03. 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário