20 novembro, 2010

RETRATOS

Além do ontem, estive pensando em como fui me envolver em uma rede de mentiras que não quero acabar. Talvez eu esteja em um sonho totalmente fora da realidade, mais com um passo avançado no amor.
Nessas palavras te quero mostrar o meu total descontrole sobe o coração que não esta vazio pelo contrario faz sentir-me mais vivo.
Tantas palavras trocadas, para nada:
Tantos momentos, para nada
Tantas trocas de palavras, para nada
A esperança neste sentimento não existe, e algo incompatível com meus passos, que já esta errada aos olhos da tal lei humana que tanto zelam, para nada
A realidade e outra que mostra sua presença diante de tal sentimento que as vezes e promiscuo, assim como você.
Doce não e, salgado também não, mais e algum tipo de sabor que lembra fracasso de não ter esperanças.
Mais pra isso tenho um remédio, meu eterno desprezo a você, amor enganador.

Joanderson Ribeiro
20.Nov.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TANTO QUE SIM

O inesperado e sempre tendencioso aos olhos humanos. O talvez é sempre uma prática do suposto sim com uma leve pitada do não. Ligeiramente...