02 março, 2010

Palavras de ordem

Deixei de ser feliz quando não tive respostas
inesperadas de um passado que era futuro.
Deixei de gritar pela minha felicidade, quando
descobrir que estava sendo enganado
Deiixei de amar quando tive um outro mundo
chamado verdade perfeita.
Deixei transpassar pela minha ama o doce azedo
de um olhar que me invejava.
Deixei de achar graça até mesmo em um palhaço
que noi fundo não e feliz.
Deixei de passar por sua rua quando
descobrir que aquela casa nunca esteve ali.
Deixei de me ver pelo espelho
para tentar esconder minha alma.
Deixei levar-me pela dor e
solidão de não ter um simples dia calmo.
Deixei me arrazar pelo mundo requer
respostas, sem ao menos me perguntas.
Palavras, que saem de minha convivencia,
de uns simples toques em teclas vazias
como a tela.
Palavras que me trazem a esperança de
um dia ser tudo novamente diferente.
Dor, solidão e um vazio,
e o que me restam para te dizer.
Joanderson Ribeiro.............. 02.03.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário