19 janeiro, 2010

Minha vida em cor-de-rosa

Hoje um domindo, acordei cedo e fui ver filme.
Achei um pouco visto, comecei a ver e realmete tinha o porque ser visto por poucas. Fui ver outro um chamado "minha vida em cor-de-rosa".
Comesei a vê-lo, olha um folme exemplar, qua narra sem meros medos uma realidade que assola o povão cabecinha, o fato da homosexualidade.
Vale a pena você sentar-se no sofá gastar uma hora e quinze segundos do seu temp por este filme.
Durante o tempo que eu estive olhando fui achando o assunto muito pessado para uma criança de 7 anos, mais ao mesmo tempo fui reajindo ao contrario, e ao fim tive a certeza que realmente era preciso.
O filme todo se passa em uma cidade pequena cheio de regras qua jamais seriam contrariadas, mais como você sabe meu caro leitor nem tudo são flores.
tudo começa a dar errado logo no começo do filme, quando o " ludovic" vivido pelo ator Georges du fresne, não aceita o que lhe impoem.
Só lembrando que não tem ele dubrado.

Sua produção e Francesa de 1997.
MINHA VIDA EM COR
DIREÇÃO:
Alain Berliner

Col., 98 min., 1997

até mais...

JOANDERSON RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário